segunda-feira, 26 de julho de 2010

ôoo praga!!!!

Minha mãe veio me perguntar a intenção de eu ter colocado uma tiririca (erva daninha) no blog. Ela julgava q havia um propósito, uma mensagem subliminar, algo dito nas entrelinhas... (as mães sempre acham q somos mais inteligentes do q realmente somos.)
E eu q, na minha humilde ignorância, nem sabia q esse matinho tinha esse nome?  
Até agora o único tiririca q conhecia é aquele q canta “ Florentina, Florentina, Florentina de Jesus....”


será q não é bambu??? bambu até que é legal... bambu é zen!

aff... não deve ser...

eu bem q tento ser cult...
mas a cafonice me persegue!


2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Beta! Não é tiririca! Andei olhando as que estão misturadas na grama aqui de casa e vi que é diferente. Você é mais chique do que pensa, rsrs. Parece que é bambu mossô...bjim

Diane disse...

Tá mais pra bambu mossô que é chique demais, hein!?!