segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fome de leão


Meu coração tá apertadinho hoje.

Acho q é o fim do ano se aproximando e querendo transformar, de novo, o meu presente em passado... as minhas vivências em memórias... tantas coisas lindas, bacanas e outras nem tanto q acabarão como meras recordações e farão parte do meu álbum de saudades.

Que esse meu apego excessivo pelo presente (q já é quase passado) não me impeça de perceber as novas alegrias q ainda estão por vir...
E q essas alegrias não me ceguem diante das q passaram e q me foram e são tão importantes.
Que esse passar do tempo não afogue sentimentos q acabaram de nascer e não me leve amigos de infância q acabei de conhecer...
E se, por acaso, levar q as lágrimas não turvem meus olhos a ponto de não me deixar enxergar e agradecer pelos q ficaram e/ou sempre estiveram ao meu lado.
Que tudo conquistado ainda seja meu no ano q vem...  
Mas aquele "meu" q deixa livre pq sabe q não se vai pq não se quer partir.
Que eu saiba compartilhar todo esse amor q Deus colocou aqui dentro...
E q, de tão gigante, por tantas vezes me sufoca.


E se Clarice estiver certa quando diz q: "a saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença"...


Cuidem-se! Ando numa fome de leão! 

2 comentários:

Pri disse...

Ainnnnn q liiindo!!!

Unknown disse...

olhaaa
q doido esse tal d blog,, mto legallll
quero 1 tbb hehehhehe
bjaooo
fik com deusss