quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu sou uma chata, mesmo!


Eu não gosto de aviões do forró
Eu não frequento o vyola
Não sou chicleteira
Não vou ao show do Mr. catra
Não rebolo descendo até o chão
Não admito guitarra e bateria no forró  pé-de-serra
Não coloco queijo ralado em cima da minha macarronada
Não gosto de salões de beleza
Não curto Djavan
Não sou fã de Skol
Não torço pra nenhum time
Não fui assistir Avatar 3-D no cinema
Não faço festa na minha casa
Não conheço nenhuma música do grafite
Não visito os amigos
Não jogo baralho
Não pratico exercícios
Não participo de amigo secreto no trabalho
Raramente mudo meu pedido nos restaurantes
Não gosto de sinuca
Detesto ir ao supermercado
Sento sempre no mesmo canto do sofá
Minhas plantas morrem
Meus peixes morrem
Meus cachorros morrem
Levo bebida nas festas do tipo mulher-leva-comida-e-homem-leva-bebida
Às vezes, faço de conta q não vi alguém, só pra não ter q falar oi
Eu menti quando disse q gostava de legião urbana
 Sempre calço meias listradas, quando estou triste.


8 comentários:

Unknown disse...

será que sou chato também?rsss.
ao menos meu cão " morreu de velho". Mesmo?deixa ver...

Roberta Sobreira disse...

de velho, né?!?! essa é a lorota q eu conto pra todo mundo tbm! ;) rs

Maria de Fátima disse...

Mue Deus! Nunca te achei chata, mas depois dessa lista... acho que vou mudar de idéia, rs

Anônimo disse...

Conclusão:
Pode interna! Tá doida msm!
A idade chegou! Tá caduda coitada!
Véi que é mal humorado assim.

Anônimo disse...

Quando vc vai dormir...?
( )vc poe sua dentadura dentro de um copo d`agua.
( )Ou usa coréga.
( )vc poe sua dentadura dentro de um copo d`agua e bebe a agua quando acorda.

Roberta Sobreira disse...

haushaushaushauhaushushauhauhushaushaushaushausahsua
ôooo bicho besta, esse rafael!

Roberta Sobreira disse...

hhhhhhhhhh mãe .... num vem com história não ... confessa q pelo menos metade dessas chatices aí vc tbm tem!!! ;)
bjoooooooooooooooooooooooooooooo

Marcos disse...

será?