sábado, 7 de maio de 2011

As melhores coisas da vida

Nada melhor que um bom livro para se ler na praia enquanto se toma sol e água de coco.
Nada melhor do que passar o dia sendo enganada pelos amigos que estão preparando uma festa surpresa pra você.
Nada melhor que ser despertada às 5:30 da manhã e pensar “Q droga! Mais um dia de trabalho!”,  mas daí se lembrar que é quarta e que na quarta você não trabalha de manhã.
Nada melhor que pão de queijo quentinho com café no meio da tarde.
Nada melhor que ir ao dentista desconfiada que  terá más notícias e ele dizer que não tem nada pra fazer na sua boca, só passar flúor.
Nada melhor que comer aquele camarão ao molho de manga com maracujá e purê de jerimum no “Camarões”.
Nada melhor que ficar de molho por horas na banheira da minha mãe.
Nada melhor que 5 pessoas te ligarem numa noite de sexta-feira te convidando para 5 programas diferentes e você ficar numa saia justa danada por não querer dispensar ninguém e querer estar no 5 lugares ao mesmo tempo.
Nada melhor que passar uns 10 dias em Uberlândia e rever a família e os amigos queridos.
Nada melhor que  frequentar sempre os mesmos lugares e ver sempre as mesmas pessoas (vc pode até reclamar disso hoje, mas daqui um tempo vai perceber o quanto era bom).
Nada melhor que ter um carro que  te leva e te trás do trabalho, todos os dias, sem quebrar, no meio do caminho.
Nada melhor do que gostar de quem também gosta de você.
Nada melhor que uma tigela enorme de açaí com frutas num dia muito quente (principalmente, quando ele não se esquece do coco ralado)
Nada melhor que pular que nem doida (e achar q tá dançando frevo) ao som de Armandinho Macedo, de graça, na praça da árvore.
Nada melhor que encontrar um forró pé-de-serra roots, de verdade, aqui por esses lados, conseguir cortesias e dançar até fazer bolhas nos pés.
Nada melhor que um secretário de cultura  massa que sabe valorizar a música tradicional nordestina pra botar ordem no São João de Campina Grande.
Nada melhor que chorar de tanto rir, pela milésima vez, daquela história de quando seu irmão se aventurou nos prazeres do toboágua, lá pras bandas de Rifaina e emendar nessa história aquela vez q ele ficou surdo e q a gente contava piada e ele não ria, ou ainda, quando pediram para ele tocar "Chiclete com banana"  (Jackson do Pandeiro) e ele me saiu com um axé! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E por falar nisso hoje é aniversário deleeeeeeeeeee!!!!
\o/ vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Feliz aniversário Dani!
Eu não to aí pra te beijar e apertar suas bochechas magrinhas e mesmo se estivesse eu ainda não perdi o juízo completamente para cometer tamanha loucura suicida .... 
uhmmm.... a não ser q vc estivesse de mãos e pernas amarradas... uhmmmm...  acho q dá  pra  convencer minha mãe e a Érika a me ajudarem....  uhmmmm ... e se vc ficar muito bravo, eu posso correr e me trancar no banheiro q nem eu fazia quando era pequena... vc vai ficar lá chutando a porta uma meia hora... mas a porta aguenta... e depois vc vai cansar... eu dou uns minutinhos pra garantir e posso sair sã e salva... uhmmmm.... em  junho eu to área....  
... mas sinta-se devidamente beijado e apertado.
Muito de tudo de bom pra você!
muito das melhores coisas da vida...
muito forró
muitos amigos
muita cerveja
muito churrasco
muito trabalho na agência
muito amor de família
muito amor de érika
muito dinheiro
muito sucesso
muitas viagens a natal...
 ;)

5 comentários:

Drielly disse...

aneem tia! suas histórias estão cada mais hilárias! sempre que estou triste, entro no seu blog pra rir um pouco e esquecer meus problemas. Não vejo a hora de vc vir pra cá pra gente aprontar um pouquinho

Roberta Sobreira disse...

ôooo fofuritchas da titia...
guenta aí q eu tô chegando em junho e a gente apronta daquele jeito!!!! ;)

Daniel Sobreira disse...

Tá inventando coisas sobre mim aqui né? Tudo mentira...inclusive essa foto aí que eu estou supostamente dançando samba...é montagem.
De qualquer forma, obrigado pelos parabéns.
Agora, quanto ao lance desse plano aí, pode esquecer. Aprimorei minhas técnicas de chute, e a porta não aguenta mais.

Maria de Fátima disse...

É como a Dri disse... quando a gente quer rir um pouco (ou chorar... rsrs), é só entrar no blog! O seu humor é contagiante! Por isso, você precisa postar com mais frequência, para alegrar nossos corações saudosos! Quanto ao Dani, faz favor! Quero a porta do meu banheiro intacta!
bjoo

Pri disse...

Betaaa!!! Saudade!!! Adorei o post hj!Acho q vou favoritar e ler sempre q achar q minha vida está chata... aí tá escrito o q realmente é bom, e o tanto q as pequenas coisas nos fazem felizes e a gente nem percebe...bju