sábado, 17 de dezembro de 2011

Nem se despediu de mim

E então  uma ligação me acordou às 7 da matina, numa manhã em que eu poderia dormir até às 10hs!
Eu me enfureci, e xinguei, e praguejei horrores tal absurdo.
Me levantei bravona, assim como fico quando sou acordada e entrei no banheiro chutando a porta.
Eis que me deparo com um filhotinho de gambá que se afogava no meu vaso.
Nem me pergunte como ele foi parar lá. Na certa, já estava morando comigo há alguns dias e eu nem tinha notado.
Coloquei um cabo de vassoura lá dentro e disse: agarre firme!
Ele se agarrou, mas era escorregadio, e ele caiu. Mostrou os dentes e gritou.
Eu disse: EEEEEI, não briga comigo!
Então peguei um outro cabo, agora de madeira e deu tudo certo.
Aí, levei o Sr. Irritadinho pro quintal pra tomar um solzinho e se esquentar. Ele ficou meio tímido no começo, mas assim que deu uma esquentadinha começou a investigar todo o jardim.
Entrei rapidinho pra perguntar pro google como cuidar e alimentar um filhote de gambá.
Fiz comidinha e tudo. Quando cheguei, ele já tinha ido.
Só me fez apaixonar e depois sumiu...


Esse não é o Sr. Irritadinho, não tirei foto dele... ele era bem mais novinho.  O galã aí de cima é o Sr. minha-casa-é-um-ovo-de-páscoa... uma outra história que fica pra uma outra vez

4 comentários:

Priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla disse...

Ainda bem q ele se foi!!! O povo(num lembro se era a Érika ou o Mar) é cheio de querer que eu durma com o Rufus, imagina se da próxima vez q eu for aí, eu tiver que dormir com um gambá!?

Roberta Sobreira disse...

ouhnnnnnnnnnnnn... mas ele era um fofs, Pri!
=)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.