sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Planos para 2010


Todo início de ano costumo fazer um milhão de planos dos quais não cumpro nem a metade... são sempre mais ou menos as mesmas coisas...

. começar uma dieta saudável
· voltar pra academia
· organizar meus armários
· doar roupas q não uso mais
· mudar esse corte de cabelo
· usar bem direitinho meu creme anti-idade
· nunca mais dormir de maquiagem
· colocar ordem na minha casa
· aprender a cozinhar
· parar de tomar refrigerante
· arrumar uma ajudante
· dar mais atenção aos meus cachorros
· guardar um dinheirinho na poupança
· ser menos gulosa...

enfim... um monte de coisas q acabo fazendo só nas primeiras semanas de janeiro e então me esqueço pra sempre!

Aí pensei: pq não fazer diferente?

mudar todos os planos e dessa vez levá-los a sério?

Aí pensei mais um pouco e quer saber?

nada de planos...

decidi q esse será o ano do não-plano!
vou mergulhar de cabeça em 2010...
deixar a vida me levar...
me entregar a sorte...

Aí... depois...
laaaaá pelo fim de janeiro...
quando o plano do não-plano já estiver esquecido...

dou um jeito no meu cabelo
um jeito nos meus armários
um jeito na minha casa
um jeito na minha vida!

3 comentários:

| bia | disse...

rsrs janeiro é férias para os planos!
feliz 2010! muito sucesso pra ti!
beijus

Casa da Mãe Joana disse...

Betaa!! Adoro seu blog! Ótimo texto!! E um 2010 maravilhoso pra vc!!! bjusss

Roberta Sobreira disse...

feliz ano novo pra vc, meninas!!!!!!

q bom te ver por aqui paulinha!!!
tbm adoro o seu! rsrs