quarta-feira, 5 de maio de 2010

se essa chuva parasse por 5 min... eu sairia pra comprar bananas!


chove, mas como chove
chuva, chuvisco, chuvarada
pq q chove tanto assim?

a terra gosta da chuva
e eu gosto da chuva tbm
ela lá, e eu aqui
cocoricó, quiquiriqui

chove, mas como chove
chuva, chuvisco, chuvarada
pq q chove tanto assim?

quando chove a terra fica molinha
a planta fica verdinha
e eu fico todo molhado, com o pé na lama, meu nariz tapado
minha vó me chama: menino vem cá, vem tomar chá
vem comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate quente
bom, muito bom, muito mais do que bom, é excelente!


oh, q tarde tão bela
banana quente no forno com açúcar e canela!

chove, chove, chove
deixa chover
enquanto tiver bolo de cenoura a gente nem vai perceber!

chove, chove, chove
deixa chover
comendo banana quente a gente nem vai perceber!



uma saudade do João Pedro e do Eduardo...


2 comentários:

Diane disse...

...então aí tá uma chuvarada? boa demais essa música do Cocoricó, totalmente inspirada, só faltou o bolinho de chuva com chá de canela, delícia!

ah! mas tô rindo aqui da lagartixa... certeza que vou ficar reparando no rabinho das bichinhas e tomara que estejam com os seus nos devidos lugares. bjs

Roberta Sobreira disse...

tava, minina... parecia o dilúvio... mas foi só um dia! uhmmmm bolinho de chuva e chá de canela vai bem demais, tbm!

quanto as lagartixas... Deus te ouça! hasuhaushaushauhsuhuahs