segunda-feira, 17 de maio de 2010

"na noite passada eu sonhei com vc..."




Tô me lembrando agora q não dormi bem noite passada, vi uma barata no banheiro. Encontrar baratas antes de deitar não colabora em nada pra uma noite bem dormida...  corri pra buscar um veneno e quando voltei ela tinha sumido.... quando isso acontece eu sempre tenho a nítida impressão q a danada se enfiou é debaixo das minhas cobertas... claro q sim! Pq ela se sujeitaria  dormir debaixo da cama se pode dormir no macio, escondidinha e aconchegada nos meus lençóis?
Fiz uma busca incansável pelo quarto, peguei uma lanterna pra ver os cantinhos mais escuros, tirei todos os lençóis, sacudi bem, olhei dentro de cada sapato espalhado pelo chão do quarto, mas nada de encontrá-la.
Deitei, fechei os olhos e fiquei imaginando a danada dançando e cantando aquela música do Paralamas: “na noite passada vc veio me ver ... na noite passada eu sonhei com vc...”.

As  baratas cantam e dançam essa música pra mim desde o dia em q  a Clara sonhou isso, há uns 15 anos atrás e me contou. Aff! todas às vezes q vejo uma barata antes de dormir essa cena se repete na minha cabeça.

Daí ... vim postar a gracinha no blog e procurar uma “fotinha” de uma barata cantora e acabei encontrando esse método revolucionário e muito prático de como matar baratas!
Rachei o bico...
Primeiro vamos precisar de:
1) um pouco de sal;
2) uma tampa de garrafa;
3) um pouco de cachaça;
4) um palito;
5) uma pedrinha.
O esquema é montado da seguinte maneira:
1) coloque o sal no caminho das baratas;
2) ponha a tampa de garrafa ao lado do sal:
3) encha a tampa de garrafa com cachaça;
4) ponha o palito próximo à tampa de garrafa e perpendicular à direção axial da tampa;
5) ponha a pedrinha atrás do palito.
O processo é simples.
A barata vai ver o sal e comerá pensando que é açúcar.
Vai sentir sede e então vai tomar a cachaça pensando que é água.
Vai ficar bêbada e tropeçará no palito
E, por fim, baterá a cabeça na pedra e morrerá de traumatismo craniano.

Ô tadinha!!!!

5 comentários:

arkaik_bu disse...

KAFKA!
daqui a pouco vai acordar em metamorfose e seu marido sera uma barata rsrs

Roberta Sobreira disse...

credo! já pensou?
haushauhsauhsushushaushaus

Unknown disse...

hauhauhauahuahuahuahuah
ai ai ai beta, vc é aaaa mais engraçada de todas!!! como pode verificar se a bixa estava dentro dos sapatos e ainda sim deixá-los lá espalhados no chão. Ela bem poderia dar um olé em vc, fácil fácil hauhauhauhauhauhauahua.
Putz, vc lembra do sonho??? nuuuusga!!!!!

Roberta Sobreira disse...

haushaushushaushsuhushuahsaushaushushaushash
figurassa vc, Clara!!!!
é verdade... da próxima vez vou tomar esse cuidado ;)

Diane disse...

?????? direção axial da tampa. Como assim???? KKKKKKKK