sábado, 15 de maio de 2010

Eu me amo... não posso mais viver sem mim!


Hoje não quero falar de saudades...  não quero tratar de lembranças... de pessoas, de lugares, de acontecimentos marcantes... não quero postar letras de músicas, ainda q carregadas de significados pra mim... não quero poesias q me tocam o coração.... nem tampouco falar da greve em Parnamirim, e da atitude antidemocrática do prefeito q, contra ordem judicial, cortou os salários dos funcionários q aderiram ao movimento (pronto, falei!) ....e menos ainda, da minha conversa com meu marido sobre vender coxinha na praia.
Quero falar de mim... de agora. De como me leio e como me entendo hoje.
E se for pra escrever um texto, uma poesia, uma música... q sejam minhas. Se for pra postar um vídeo q seja meu roteiro, minha direção e minha performance.
Quero oq é meu, quero oq sou eu!
Andei pensando, sabe...
Se tem uma coisa q nunca me faltou é o tal do amor próprio. Até pouco tempo atrás eu o conhecia como egoísmo. Sempre me achei egoísta. E aquilo q eu considerava meu maior defeito, hoje, encaro como uma grande qualidade.
Respeito minhas vontades e dou muito valor ao q sinto. Só faço oq quero, oq gosto, do meu jeito e quando acho q vai ser  melhor pra mim. Procuro me livrar o mais rápido possível daquilo q me incomoda e põe pra baixo. Não esquento minha cabeça planejando o futuro ou lamentando o passado e não canso meu coração gostando de quem não gosta de mim ou querendo oq não pode ser meu.
Quero dizer q hoje, me sinto inteira, me sinto plena, me sinto forte, me sinto muito mulher...
e se eu quiser, posso até voar....

2 comentários:

Diane disse...

O título da música foi perfeito para o texto.
Voe para as suas realizações que virão!

Sandra Mara disse...

Betinha Querida, como gostei desse texto .... ele também tem a ver comigo. E hoje, por coincidência, fiquei refletindo sobre eu ser EGOISTA (às vezes me acho); e agora com suas sábias palavras, você me trouxe novamente para minha inteireza. Só posso dizer obrigada e dizer que me sinto feliz, muito feliz por senti-la assim:"Respeito minhas vontades e dou muito valor ao q sinto. Só faço oq quero, oq gosto, do meu jeito e quando acho q vai ser melhor pra mim. Procuro me livrar o mais rápido possível daquilo q me incomoda e põe pra baixo. Não esquento minha cabeça planejando o futuro ou lamentando o passado e não canso meu coração gostando de quem não gosta de mim ou querendo oq não pode ser meu" .... lembra um pedacinho de uma música que tb tem a ver comigo, veja se conhece: "Eu só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. E se alguém interessa saber, sou bem feliz assim, muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim"
Beijooooo
"