quarta-feira, 2 de junho de 2010

Brunin me ama e ponto final!



Bruno diz:
anem viu
faz o desenho aí e me manda
ja qui vc num ta fazendo nada mesmo

Roberta diz:
eu????????????
mas é neimmmmmmm
vc é muito melhor nisso, minino

Bruno diz:
iuaheheih
never
quem disse isso?
quem trabalha com isso é vc

Roberta diz:
eu tô dizendo, uai

Bruno diz:
vc nao é ninguém
intao num vale sua opiniao
aeiuhaehaiuehheuh

Roberta diz:
hushuushuashuhausa
besta!
mas é sério... vc é muito mais talentoso

Bruno diz:
eu nao
só sei copiar

Roberta diz:
eu tbm... e mesmo assim vc copia melhor
rs

Bruno diz:
iauehueihaue
vc cria seus quadros
eu nao

Roberta diz:
tá bom, vai .... eu sou melhor mesmo
mas agora chega!
faz aí e num reclama

Bruno diz:
iauehaeiuhuhe
vo rebentá sua cara quando vc vier aqui

7 comentários:

Unknown disse...

agora é sua mãe que vai arrebentar minha cara!! haha
mas quem me ama é vc... quem tá me abraçando é vc! confessa vai!
;DDD

Roberta Sobreira disse...

hsauhsushauhaushauh
e vai mesmo!!
auhsaushaushaush
num tô te abraçando ... tô te enforcando e mesmo assim c tá achando bão!!!!
;)

Maria de Fátima disse...

Ah neeeiiiiim, digo eu! Isso é briga de criança...

Erika Quites disse...

Hahahahahahahahhahahaha
Brunim é foda!

Pri disse...

creeedooo!

Dddc disse...

Hehehe adorei!

Os melhores amigos são aqueles que agente pode dizer de tudo sem mi-mi-mi.
Poder mandar tomar no c* sem que isso seja necessariamente uma ofensa. rs

Diane disse...

A única coisa que dá pra saber é que "ceis são minero" mesmo, ah neim, uai!