sexta-feira, 11 de junho de 2010

Duane... pra lembrar....

lembra de quando a gente se conheceu e depois de 2 dias vc já deitou no meu colo e ainda me passou um carrapato?
lembra de quando te pegávamos emprestado do Lion pra passear na praça da biblioteca e eu te fazia de tapete?
lembra de quando a gente jogava a bolinha e vc pulava q nem um jogador-de-futebol-americano-doido no portão?
lembra quando te levamos pra morar com a gente o tanto q Ru-ru implicou com vc? e nunca mais parou, né...rs
lembra q quando eu ia dar banho em vcs o Ru-ru fugia e vc já se animava logo a entrar debaixo d'água?
lembra de quantos banhos vc já me deu?
lembra quando deixava vcs entrarem, colocava um colchão no chão e dormíamos nós três?
lembra da vez q te colocamos de castigo, fechamos a grade e vc, miraculosamente, conseguiu passar pro outro lado?
lembra da nossa super viagem e do tanto q vc babou no ombro do seu pai?
lembra quando vc e o ru-ru se embaraçaram nas cordas em q estavam amarrados e ficaram parecendo um cachorro mutante de 2 cabeças?
lembra q colocamos vcs pra dormirem dentro do quarto do hotel com a gente e vc fez tudo menos dormir?
lembra de como vc tinha um jeitinho todo seu de deitar parecendo um frango assado?
lembra de como vc gostava de dormir com uma perna pra cima esticada na parede parecendo um cachorro atropelado?
lembra da vez q levamos vcs na pracinha a noite e na volta tivemos q parar 3 vezes pra descansar?
lembra q toda vez q eu abria o portão pra entrar em casa, impreterivelmente, vc lambia minha mão enquanto o ru-ru se coçava na frente do carro, mesmo q isso acontecesse 15 vezes no dia?
lembra q toda vez q a gente mexia numa sacola plástica vc colocava o cabeção pra dentro da cozinha pra curiar oq tinha na sacola?
nem te levei pra ver o mar....
a mamãe tá sentido muito sua falta....
meu menino...

7 comentários:

Erica G. Araújo disse...

VC escreve muito bem. adorei o texto mesmo sendo triste sobre um cachorrinho lindo como esse. Sinto muito por ele, cachorro é tudo de bom. Pena que dura pouco, poderiam durar o mesmo tempo que nós. Mas infelizmente eles vão bem antes. Posso colocar a fotinha dele no meu blog dos cachorros???

Roberta Sobreira disse...

oi érika,
é muito difícil perder um amigo, né!
mas valeu a força e claro q pode pegar a foto!
bjin

Maria de Fátima disse...

Oi, querida! A gente sofre mesmo por esses bichinhos que a gente ama. E vai ser assim sempre... porque não desistimos deles. Lembra do Kim? Como sofremos, não foi? Mas, que graça teria a vida se nós desistíssemos de amar (bichos ou gente) só por medo de sofrer, né? Daqui um tempinho passa a dor e ficam as lembranças gostosas. Semana que vem estou aí pra te dar colo. bjs

Erica G. Araújo disse...

Coloquei a fotinha e seu lindo texto. Depois olha lá. Fica com Deus. Divulga meu blog se tiver fotinhas de outros cachorros pode mandar :) Grande beijo!

Diane disse...

Oi Beta, que lindo o seu texto! Fico pensando o susto que vc passou... fiquei muito triste quando sua mãe me contou e estava tomando coragem para ler o seu texto no blog, pq sabia que ia me emocionar. Ele te deu muitas alegrias e vcs deram outras tantas para ele, inclusive uma família. Tomara que vc já esteja com o coração mais sossegado. Pense que ele está bem no céu dos cães, essas criaturas que nos fazem tão felizes. beijos

Sandra Mara disse...

Betinha, até escrevendo sobre uma tristeza você traz à tona sua alegria .... ela mora em você, que bom!
Quando sua mãe me contou a triste perda me coloquei no seu lugar e tb senti muito, muito mesmo. Sei que ele era uma das suas alegrias ... mas se serve de consolo lembre-se que "VIVER NOS CORAÇÕES QUE FICAM NÃO É MORRER"
Se Cuida!!!!

Thayse disse...

Foram tantas emoções vividas e inesqueciveis...Não cheguei a conhece-lo pessoalmente só o irmão.. mais o ano passado vc só falava neles.. literalmente era e são pessoas da familia..
Fiquei muito emocionada com o texto.. vc contando todos os detalhes, seii que foi dificil escrever relembrando os momentos.. até o modo como durmia.. é muito lindo ver esse amor sincero...
Forças!!
Lembre-se ele sempre vai estar com vcs.. aonde for...

BeeijO