sábado, 19 de fevereiro de 2011

Time que está ganhando

Ao contrário de 2010, não fiz lista de coisas a se cumprir no decorrer desse ano, pelo simples fato de que isso nunca funcionou comigo. Até tinha algumas idéias e planos em mente, mas a tática dessa vez foi ficar bem caladinha e fingir de morta... talvez assim as coisas saíssem do papel.
E vejam só! Quem diria! Não é que estão saindo...
Acontece que não aguento ficar calada muito tempo... e cá estamos, no meio do mês de fevereiro e ainda não contei para o mundo minhas novas proezas que não param de coçar na minha língua, digo, nos meus dedos.
Vamos lá!

Novidade 1- Emprego novo. Fui chamada pra tomar posse do meu cargo de professora aqui do município de Natal, o que é ótimo, pois ando precisada de um dinheirinho extra; mas ao mesmo tempo é ruim, pois adeus soninho delícia da manhã que tanto adoro.

2- Ganhei uma cachorrinha nova. O nome dela é Isi, uma rot, de 7 meses, enorme, linda, dengosa, companheira do Ru-ru, comedora incansável de salsichas e destruidora de jardins altamente treinada para aniquilar enfeites presenteados pela D. Carminha, minha sogra.

3- Comprei uma máquina de costura sem saber costurar, e em 3 longos dias de fuça-fuça já fiz uma meia dúzia de roupinhas que me deixam muito orgulhosa de mim mesma, mas que, certamente, causarão faniquitos nos entendidos de costura mais sensíveis.

4- Aproveitando que estou numa fase de longas madeixas, que todo mundo adora, mas que me deixam com uma cara danada de crente, fiz 4 dreads q são puuuuuro sucesso e que provavelmente, causarão balançadinhas de cabeça, do tipo “essa-menina-é-um-caso-perdido”, no seio familiar.

5- Estou fazendo yoga. Confesso que eu tinha um pézinho atrás com o lance da meditação, que, diga-se de passagem, nunca foi algo encontrado no hall de coisas que atraem Roberta. Resolvi experimentar pela parte física mesmo, de alongamento, de força muscular, por aí. E não é que me surpreendi muito com a meditação! Estou amaaaaaando. Me sinto tão bem disposta que até tô cuidando melhor da casa, cozinhando mais e comendo salada. Acreditem se quiser!

Vou manter a tática em relação às coisas que ainda não realizei, afinal, não se mexe em time que está ganhando. Mas ao que tudo indica, logo logo teremos mais novidades.

Me aguardem! mwuahahuahsuasha (risadinha maléfica no final para gerar suspense)




Em breve fotos dos meus novos modelitos...=)


Nenhum comentário: