quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A ciência a serviço dos maridos trapaceiros

    Resolvi dar uma faxina daquelas em casa. Há tempos tava adiando isso e nada melhor que um início de ano pra botar tudo em ordem.
    Meu marido tem uma mania de guardar tudo pra depois vender... mas nunca vende e os trambolhos dele só ficam entulhando minha casa.
    É negativo de foto, slide, banco de bicicleta quebrado, celular tijolão, vídeo cassete que não funciona, caixas de som que não funcionam, figurinhas de animais selvagens do chocolate surpresa, óculos de sol de mil novecentos e bolinha, caneca de time da época da faculdade.... uma tranqueira que não acaba mais.
    O engraçado é que uma vez por ano resolvo fazer uma limpeza dessas.... e já notei que sempre jogo as mesmas coisas fora... não sei oq acontece mas, miraculosamente, elas voltam pras gavetas... ou melhor, sei sim... pura trapaça!
    Eu vou jogando tudo no lixo e ele, de fininho, vai tirando tudo do lixo e acha que eu não tô vendo!
    - Neguin pq c tá resgatando esse celular do lixo?
    - Nãaaaaaaaaao! Num joga ele fora, não! Guarda aí q eu vou vender!
    -Vender???  Pra quem???  Tá doido??? Ninguém quer essa porcaria aí não! Não se usa mais celular sem chip!
    Ele  mais q depressa corre pra internet pra ver se acha algum ser interessado na raridade...
    Minutos depois...
    - Neguin, dá um jeito nessa pilha de papel que tem dois anos que vc disse que ia organizar e guardar no arquivo e ela tá aqui até hoje!
    - Ah tá! Deixa aí q vou arrumar...
    -Quando?
    -Daqui a pouco.
    - Agora! Vai! Pode ir q eu tô te olhando... (e fico olhando mesmo!)
    É sério! Eu não aguento! Dou chilique! E ele me chama de chata.... Eu acho graça pq sei q é verdade!  
    -Mas eu sou japonês e isso é herança genética! Vc não pode querer mudar até meu código genético, né?!
    - Hein???
    - Tá comprovado que os japoneses depois da segunda guerra mundial, quando o Japão foi devastado, precisavam guardar tudo pq não tinham nada e não sabiam do que poderiam precisar.
    - Pronto! Só faltava essa! Agora ele tem desculpa esfarrapada com embasamento histórico-científico...


    Ah. Olha só quem eu achei no meio da bagunça!
ouhnnnn... um filhotinho de iguana

4 comentários:

Wellington Gabriel disse...

haaaa Que saudades dos seus posts garota!!! parece que faz um século que não te via por aqui... e hoje que bela surpresa... um post novinho para matar as saudades! XD

Com relação ao texto.... infelizmente tenho que apoiar as "trapaças" do seu marido... rsrsrsrsrs... pois eu tenho a mesma mania. Tenho guardado até embalagem de presentes que eu recebi em 1900 e não sei quanto!

Só que no meu caso eu tenho um problema! Não sou descendente de Japonês!!! e agora qual é a desculpa esfarrapada que eu vou usar?

Grande abraço e sucesso!

http://meuamigo-imaginario.blogspot.com

http://insanidadeemdosedupla.blogspot.com

| bia | disse...

ainnnn
coloca essa iguana no correio e manda pra mim já!
hehehehe
=*

Marcos disse...

é.

Mariana disse...

suahsuahsuhauahsuhauhs
é a cara do meu tio inventar essas histórias pra não ter que arrumar as coisas....