sábado, 14 de novembro de 2009

"dançar a noite inteira não significa dar bobeira"

Procurei um clip ou um show do Oswaldo Montenegro cantando essa música q adoro e não encontrei. Encontrei só um moço doidin dublando, diga-se de passagem, figurassa!
Daí pensei: - Nãaaao!!!!!!! Vou botar só a música então, nada de clip.... e assim fiz... só a música com aqueles raiozinhos verdes q ficam hipnotizando a gente.
É impressionante como eles me hipnotizam mesmo. Quando dou por mim, a música já acabou e não ouvi uma palavra.
Mas aí, de repente, senti uma falta do moço...
Então resolvi : - Quer saber? Vou colocar o clip dele mesmo, sinto falta da imagem e na verdade, confesso q eu gostei dele, e gostei mais ainda do cachorro dele e daquela tesoura- violão q faz um sonzinho muito massa e dos dois lados, ainda por cima!
Procurei alguma coisa dita pelo Oswaldo q tivesse a ver com a música e encontrei coisas lindíssimas, como era de se esperar ... mas q não cabem aqui, pelo menos não hoje.... adoro tudo q ele diz e adoro aquele cabelo cinza, lisinho dele.
A propósito, meu violão chegou e foi muito bem recebido por toda a família.
Ele tbm gosta muito do Oswaldo... desde q chegou aqui quase q só tem tocado músicas dele... sorte a minha termos o gosto parecido!
Mas nem era isso q eu queria falar... o q eu queria mesmo dizer é oq o Emerson, graciosamente, dubla e o Oswaldo, sabiamente, diz nessa canção.

6 comentários:

Maria de Fátima disse...

Adorei!!!! Sabe que eu também gostei do moço? E gostei também da tesoura-violão, do cachorro e do microfone cabo de vassoura! Muito legal! bjs

Maykell Jeffersson disse...

rarararara...esa foi boua.
o nei matogroço cantando osvaldo mote negro e tocando uma tezora. rararara

Maykell Jeffersson disse...

em sua omenajen depois vou por umas musicas do osvaldo e umas do nei tanbein. bem auto...rerere
abraso

Roberta Sobreira disse...

hsuahushaushaushushuahusahsushau
blz! se vc escutar oswaldo e ney ... eu prometo q nem reclamo!

Anônimo disse...

Cheguei por aqui quase por acaso. Gosto de ler se blog.

Ailton Medeiros - Natal RN

Roberta Sobreira disse...

Seja muito bem vindo Ailton!!!!!
que bom q está gostando... fico muito feliz...
e volte sempre!
abraço