segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Encantamento

Algumas pessoas são encantadas...
Acredito nisso!
É como se tivessem um pozinho mágico...
Como aquele das borboletas!
Uma vez ouvi dizer que as borboletas são seres inteligentíssimos, pois conseguem até mesmo fabricar pó-mágico-de-borboleta, que é uma coisa dificílima!
Não me recordo bem da explicação completa e nem mesmo pra que servia o tal pó mágico, mas considerando que jamais me esqueci disso, acredito q tenha havido uma explicação bem razoável. Ou não, né... talvez eu tenha ficado viajando nas imagens que se formam em minha mente quando escuto as palavras “borboleta” e “pó- mágico” na mesma frase e não tenha prestado muito atenção na explicação.
Mas lembro-me bem de quem disse: Monteiro Lobato. Quer dizer... não ele mesmo... como Monteiro ou como Lobato... mas ele através de Emília.
Sabem que fiquei meio de mal e não quero papo com ele desde aquele episódio em que ele criticou a obra de Anita Malfatti e a coitadinha nunca mais conseguiu produzir nada e tbm por algumas outras coisinhas.
É bom que fique claro que não tenho a menor intenção de perdoá-lo, mas cá pra nós e q ele não nos ouça... às vezes eu leio “Reinações de Narizinho" e adooooro!
Enfim, voltando ao encantamento...
Algumas pessoas são encantadas...
Encantadoras....
E me encanta tal encantamento!

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pelo link. bjooo

ailton medeiros

Anônimo disse...

Roberta, algumas pessoas são encantadas...Encantadoras.... E me encanta tal encantamento!
Vc é uma delas.
Parabéns!