quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje é quarta? nem parece...

Tenho reparado e acho q é sempre na quarta-feira q essa história se repete e eu fico assim ó... desse jeito q eu tô.
Deve ser o lance do futebol na TV... e como aqui não tem horário de verão a coisa fica pior... não são nem 21hs e lá está minha TV pintada de um verde estatelado irritante...
Talvez não... é mais provável q seja a saudade de quartas q não voltam mais.
Os tempos são outros...
E as quartas não são mais as mesmas...
Na verdade, nem as quintas, nem sextas, nem sábados, nem domingos, nem segundas e nem terças...
Nada é como antes...
E eu sinto tanta falta...
Acho q não vou mais pedir uma máquina de costura pro papai noel... vou querer uma de teletransporte mesmo... muito mais massa!
Não pensem q quero me transportar daqui... não é isso... só quero trazer Uberlândia pra dentro de Natal!
Simples assim!
E quero minhas amigas de volta!



6 comentários:

Erika Quites disse...

Snif...

Priscilla disse...

A neeim Beta, snif mesmo...

Maria de Fátima disse...

snif, snif... mesmo não sendo sua amiga, eu também choro de saudades... bjs

fernanda disse...

É as quartas feiras nao sao quartas-feiras a um bom tempo pra mim tambem, mas vida tem que continuar fazer o que?

Diane disse...

Meninas da quarta-feira, mesmo não fazendo parte desta turma compartilho com vcs a falta que a Roberta faz. Mas como representante de Uberlândia estarei em Natal do dia 20 a 22 matando umm pouco da saudade! Bjs

Roberta Sobreira disse...

e VIVA o revezamento de visitas!!!!