segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma urgência de viver...



Sinto uma coisa a qual chamo urgência de viver.
E essa urgência me deixa louca e muitas vezes me faz parecer louca.
É um não querer esperar...
Não quero esperar mais nem um minuto!
É um grito q vem lá de dentro: - QUERO AGORA!!!!!

Não sei o dia de amanhã...
Minha vida é só uma...
Já esperei tanto...
Tudo o q faço é esperar.

Todo mundo vive dizendo por aí q a vida é curta...
A gente sabe q é verdade!
Mas esquece ....
Eu mesma, vivo me esquecendo...
Estamos sempre deixando tudo pra depois como se tivéssemos infinitos dias pela frente...
Eu estou sempre deixando td pra depois....

Tantas coisas que quero fazer...
Tantas coisas q já deveria ter feito...

Tantos banhos de mar para tomar
e praias a conhecer
tantos livros pra ler
tantas viagens pra fazer
e cachoeiras q nunca fui
acampamentos q nunca fiz
e dezenas de festivais de forró por aí
tanta gente interessante pra conhecer
tantos shows pra ir
e músicas pra dançar
tantas peças de teatro pra assistir
e arte pra apreciar
tantos porres a tomar
e lugares pra conhecer
tantas risadas a dar
e tristezas a chorar...

E isso tudo acontece lá fora, agora!
A vida não para!
Não há tempo a perder.
No entanto, continuo aqui nos bastidores, atrás da cochias ...
Esperando oq?
O meu momento de entrar em cena????
Aff...
O tempo ta passando...
A gente começa a morrer no dia em que nasce!
E se eu não entrar agora...
Pode ser q não entre nunca!

4 comentários:

Erika Quites disse...

Esse lugar é lindo neh...

Roberta Sobreira disse...

ô... se é!!!!
lugar lindo
galera massa
e forró roots
quer mais oq????

Dnk disse...

nunca estamos só esperando... tenha certeza que tem gente que assiste a peça por traz do palco e que toda vida é um espetáculo a se admirar. entre em cena e seja a peça, mas nunca se esqueça de quem está atraz do palco. ;*

Roberta Sobreira disse...

menino especial...
:***