quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como nós mulheres podemos ser imaginativas...


*Atenção! Essa história foi escrita utilizando nomes fictícios para resguardar a privacidade das pessoas envolvidas
Outro dia recebi um telefonema q minha bina acusou ser do Rafael
Atendi:- Alô! - e nada dele responder. - Alô! - e nada...
De repente escuto uma vozinha feminina bem baixinha.
Então pergunto: - Quem tá falando?
E a voz responde - Quem tá falando?
Pra garantir q eu não tava tendo alucinações e q realmente não tinha uma pessoa me remedando do outro lado perguntei:- Deseja falar com quem?
E a voz respondeu:- Deseja falar com quem?
Desliguei sem acreditar!
Gente, pelamordideus , né!!!! Afinal de contas ninguém com mais de 4 anos sai por aí remedando pessoas e, ou estava muito enganada ou a voz era de uma mulher adulta... err... não sei se adulta... mas pelo menos, mais de 4, com certeza, ela tinha.
O q leva uma pessoa em sã consciência a remedar outra???? Esse pensamento tomou meu dia e meu fim de semana.
Podia ser alguém passando um trote (muito besta por sinal)... mas do celular do Rafael??? Podia ser a filhinha dele q apertou qualquer coisa lá e caiu em mim.... mas como eu disse não parecia voz de criança. Podia ser a namorada dele, sei lá... viu alguma chamada pra mim e ficou enciumada... quis saber quem era... td bem... uma atitude normal.... perfeitamente aceitável... Mas então pq ela não falava comigo???? Preferia me remedar!!!!! Ahh não, remedar não! Remedar é o fim!
Não se passou nem 1 min e meu celular tocou de novo... resolvi não atender mais.... e ele deve ter tocado mais umas 10 vezes durante o dia. Intrigadíssima, chamei a Érika pra tomar um sorvete e contei o acontecido. Ela disse q devia ser sim a namorada dele... q ela devia ter pego o celular dele escondido pra vasculhar e, acabou me achando nas chamadas recentes. Achei q a Erika estava certa... era a única explicação.
Já de noite, meu celular tocou de novo e resolvi atender:
-Alô
-Alô
-Aaaaaaaaalô
-Aaaaaaaaaalô
E num é q a danada imitava minha entonação com perfeição!
Decidi q se ela ligasse novamente eu iria falar um trava-língua daqueles bem difíceis pra ver se ela era boa mesmo!
"Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há, quem desmafagafizar os mafagafos, bom desmafagafizador será." hehehe
No outro dia, ainda estava encanada com aquilo e contei td pra Pri... no meio da conversa, o celular toca... e eu disse: – Aí Pri, ta vendo? É ela de novo! Atendi e para minha decepção (tava doida para falar o trava-língua) dessa vez era o Rafael...
Resolvi deixá-lo falar e não comentar nada sobre o acontecido. Ele disse q estava tentando me ligar desde o dia anterior, mas q não estava dando certo. Eu pensei: - bom, é lógico q não era ele... a voz era de mulher. Mas se ele quer q eu pense isso, td bem... eu posso fingir q acredito e belezinha... fica td como está.
Quando desliguei eu e a Pri nos olhamos como se pensássemos a mesma coisa ao mesmo tempo. E eu disse: - Será q ela obrigou ele a me ligar? Será q ela estava do lado dele ouvindo a nossa conversa pra confirmar q éramos só amigos?
A Pri respondeu: – Beta... CERTEZA!!!!!!!
Eu disse: - Eitaaaa
E ficamos caladas com os olhos bem arregalados...
Até q de repente me deu clic e eu finalmente saquei td!!!! Aff... minha vida não é tão emocionante assim...
Na noite anterior alguém tinha me ligado e eu não conseguia entender nada do q a pessoa falava pq a minha voz tava dando eco! Quando ela falava, eu escutava o q ela dizia misturado com a repetição do q eu dizia... e virava tudo uma bagunça.
Foi isso!!!!!!
Podem me chamar de paranóica, de maluca ou do q quiserem, mas a verdade é essa. Não tinha ninguém me remedando... nunca teve... era só o eco da minha própria voz!
Essa história nos rendeu boas risadas...
Td por somar muita criatividade + uma mania de perseguição + duas amigas maluquinhas + um celular q não presta + uma centena de comédias românticas assistidas ao longo da vida + alguns livros de enigmas e mistérios + uma pitadinha de “quero ter uma vida emocionante”.

3 comentários:

Priscilla disse...

Aaadorei, nos rendeu e continua rendendo boas risadas!!! A Beta como boa "contadora de histórias" q é, inventa esse monte de coisa, fala pra gente, e eu e a Érika acredita, e ainda toma as dores. só a gente mesmo! rsrsrsrrs

Erika Quites disse...

e eu ainda queria bater na coitada.... afff... mas eu só sou assim por culpa de vcs duas!

Roberta Sobreira disse...

vcs duas ao invés de falarem: -roberta, num delira, né... pé no chão, minha filha! - embarcam na minha e ainda botam pilha.... aí num tem condição!!! hsauhsuhsauhsushaushaushaushau