segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meu vizinho é animado

Meu vizinho é uma pessoa animada (e bota animada nisso!), e desde q me mudei pra cá, isto é, há 7 meses, sou obrigada a conviver com isso. Não o conheço, não é o vizinho do lado, nem da frente. Na verdade, ainda não descobri de onde, exatamente, ele é. Já até conversei com os vizinhos mais próximos, mas todos acham o mesmo q eu... q ele mora no quintal da nossa casa, tamanha inconveniência!

O tal acorda às 8 da manhã e não importa se é dia de semana, fim de semana, feriado ou dia santo, assim q ele acorda ele liga o som. Fico pensando se ele toma café da manhã ou escova os dentes antes, ou se já liga o som assim q pula da cama. Isso mesmo! Ele pula... duvido q ele se levante da cama como uma pessoa normal, ainda meio sonolenta e preguiçosa, eu acredito q ele, realmente, acorde pulando da cama e caindo direto na frente do aparelho de som.

Até o dia 25 de junho ele fazia uma seleção de músicas q ia de Dejavú a Graffiti (se não conhece, sorte sua) passando por SPC... Meu Deus!!!!!!! Eu saio de Uberlândia pros confins do nordeste e meu vizinho escuta SPC???

Tudo bem.... um pagodinho de vez em quando não mata ninguém e eu tbm tenho cá minhas loucuras, de vez em quando invento até de querer ir num show do Raça Negra só pra relembrar dididididi ê dididididi ê ê ê e rir horrores. Sou animada e acho muito bacana essa qualidade nas pessoas... mas meu vizinho ganha de mil a zero de qualquer um!!!

Enfim, do dia 25/06 pra cá não se ouve outra coisa nesse bairro a não ser Michael Jackson... acordamos ouvindo Michael Jackson e dormimos ouvindo Michael Jackson..... e olha q hj nem posso reclamar .... ele ta revezando com aquela música do crossfox amarelo.... alguém quer matá-lo pra mim?????

Esses dias reclamei com o vizinho da frente... Eu disse: - Caraca, parece q ele tá ouvindo música dentro do meu quarto!!!!!- mas o vizinho discordou e disse q é dentro do quarto dele!.... Não sei o acontece......se é a ventania dessa cidade... se tem alguma relação com as dunas.... ou se o vizinho animadinho tem o poder da onipresença mesmo!!! Só sei q o som se propaga de um jeito q não tem explicação!

Outro dia, era madrugada e eu não conseguia dormir.... virei pro Marcelo e disse:- Neguin, “vamo” lá, comigo... não “vamo” brigar, nem chamar a polícia, nem nada... só quero descobrir, agora, onde mora essa pessoa e ver o que acontece. Será q ela fica lá dançando sozinha? Será q ela leva uns amigos pra lá? Será q tem uma galera se divertindo ao som do Michael? Será q é um bordel ou alguma coisa parecida? Mas o Marcelo não quis saber das minhas indagações, virou pro lado e dormiu.

Gente, eu gosto de Michael Jackson... gosto mesmo, me faz lembrar bons tempo de infância, quando eu me juntava com minha primas para dançar na escola. Gosto do cara, fiquei triste com sua morte, mas meu vizinho gosta beeem mais q eu, ahhhh, certeza q gosta!

Será q ele já tinha o cd antes do cara morrer ou será q ele comprou depois?????

9 comentários:

Djair disse...

Só você, mesmo! Chorei de rir...bjs

serieslords disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Muito bom mesmo... situação hilária (pra mim que não moro perto dele é claro).

Muito bom os textos do blog, já ta na minha lista de blogs preferidos.

Abração!

PS - posso colocar o link do seu blog no meu?

Maykeu Jeffersson disse...

Oi! Deicha eu me esplicar.
Acontece que todo dia, antes de eu trabalhar na praia vendeno CD, eu tenho que testar meu carinho pra ver se tá tudo oquei.
Eu até gosto do Maykeu, tanto que minha mãe colocou meu nome em omenagem a ele. Mas pra falar a verdade, o que eu gosto memo é de encher o saco dos visinho.
Mas vou variar um pouco o ofertório das musica.
Abraso

Roberta Sobreira disse...

Olá serieslords!

Fico feliz q tenha gostado do blog...
Seja bem vindo e fique à vontade pra colocar o link...
abraço

Anônimo disse...

Roberta
Que legal,saber de mais um talento seu. Escritora! Amei a estorinha do seu animado vizinho. Já vivenciei coisa semelhante. Parabéns!
Um abraço da Maria Fernandes

Erica G. Araújo disse...

EHehehehe... depois desse tempo estarei repensando em colocar musica alta no final de semana. Tem dia que escutamos MAria Rita e tem dia que colocamos ACDC... imagina o que meu vizinho deve pensar??? Mas quando ele se irrita com as nossas festas, ele coloca um sertanejão no tálo, ou então pega uma viola desafinada e canta com os amigos.... claroooo que canta sertanejo hehehe... pelo menos isso não colocamos para tocar na nossa casa....rsss. Beijos
Erica Araújo

Roberta Sobreira disse...

tá bom, gente... eu confesso q às vezes eu tbm coloco música alta.... mas às vezes não tem problema.... o problema é quando é todo dia, né. Ó tá tocando agora.... a mesma música de sempre! ahsuhsuhsuahsauhsaush
quando quero irritar o marcelo começo a cantar essa música! ele fica griladão!!! huahsuhuhsuhasuahsuahs

Roberta Sobreira disse...

Bem vinda Maria Fernandes!!!!!
grande beijo

Elder Felix disse...

KKKKKKK REALMENTE MIMGUEM MERECE ESCUTA GRAFITH E DJAVU.
PARABÉNS QUERIDA KKKKKKKKKKKKKKKKK