segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tenho ido à missa...

Desde q me mudei pra cá, fiquei titubeando entre duas igrejas mais ou menos perto da minha casa. Uma delas grande, bonita, com uma missa rápida, bem celebrada e muito bem cantada, cheia de turistas queimados de sol q têm um cheirinho bom de hidratante e pomada de queimadura.

Já a outra, uma igrejinha pequena, simples, freqüentada por gente simples, uma missa demorada q só, e muito mal cantada, um padre da carinha boa e um comentarista-cantor-salmista-faztudo, q fiquei pensando ser sobrinho dele.

Agora já me decidi, fiquei com a segunda.

Deve ser de novo aquele meu gosto pelo mau gosto... talvez não... não sei bem...

Hj tocou uma das minhas músicas preferidas e me segurei pra não tomar o microfone da mão da mocinha...

A música me fez lembrar um menino q cantou comigo durante um tempo na igreja. Não sei mais o nome dele, na verdade, acho q nunca soube... ele não era morador do bairro e nem freqüentava nossas missas antes de aparecer lá pra cantar....

Ele tinha os olhos azuis impressionantes... eram de um azul incrível e profundo. Depois fiquei pensando melhor e agora já tô achando q ele usava lentes de contato, mas cantava aquela música melhor do q ninguém. Cantou algumas vezes comigo e do mesmo jeito inesperado q chegou, tbm sumiu.

Quando criança eu quis ter os olhos azuis assim e quis ter o poder de sumir e aparecer em outro lugar... ah, tbm quis ter o corte de cabelo do chitãozinho e xororó mas graças a Deus minha mãe não deixou.

Será q o nome dele era Flávio??? De repente achei q sim...

E o vazio de ontem devia ser a gripe avisando q vinha passar uns dias.

Chegou antes q a missa acabasse...

Detalhe da foto de Yuno Silva

5 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ah! Pega logo esse microfone e ajuda o povo lá a cantar mais bonito! bjooos

Érika Soares disse...

Ai, a sua mãe não deixou vc cortar o cabelo igual ao chitãozinho e xoróró, mas a minha cortou, e várias vezes. Era moda! Mas francamente, hj, quando vemos as fotos, que coisa mais horroroza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel Sobreira disse...

kkkk...chitãozinho.

Ahh...era o Rômulo.

Erika Quites disse...

Concordo com sua mão quanto a vc ajudar a cantar na igreja. E quanto ao corte de cabelo tb!

Roberta Sobreira disse...

Rômulo.... acho q era mesmo... nada a ver com Flávio!!! auhsuahsushauhuashaushuahsaushaus

cabelo chitãozinho e xororó ... trash demais!!! hahahhahaha