domingo, 11 de outubro de 2009

Dia vazio

Hoje não fiz nada.

Absolutamente nada....

Acordei tarde,

Não tomei café da manhã,

Não fiz almoço,

Não fui à praia,

Não lavei os lençóis, como tinha planejado,

Não organizei a bagunça da casa,

Não liguei a TV,

Não botei o pé pra fora de casa, a não ser pra colocar comida pros cachorros,

Não tirei o pijama,

Não consigo pensar em nada pra escrever.


Um vazio...

Dia vazio

Casa vazia

Mente vazia

Barriga vazia

Esse vazio q vive me cercando...


Estar sozinha não é problema... na verdade, é até bom, gosto de ter momentos comigo mesma.... o problema é quando vc se sente sozinha.... e hj parece q nem eu mesma quero me fazer companhia....

Abro uma garrafinha de smirnoff ice e torço pra chegar logo o dia em q eles fabriquem uma de 20 litros... vai ser bom!

* hoje foi ontem

3 comentários:

Dnk disse...

vc nunca estará sozinha. sempre terá um PV q mesmo sem vc saber está com vc nos pensamentos dele. nossos sentimentos são controlados pelas nossas ações, se sentir tristeza, faça algo pra ficar feliz, e se sentir sozinha faça algo para não se sentir. controle seus sentimentos, ou eles irão controlar vc. obrigado por existir. Dnk

Érika disse...

Credo, não escreve essas coisas não. Vc mata a gente do coração. As vezes nos sentimos sozinhos mesmo. Até quando estamos rodeados de gente. Eu tenho uma solução ótima,NENÊ! Vc nunca mais se sentirá sozinha. Nunca mais terá sossego, nem pra respirar. Nunca mais deixará de chamar a atenção de alguém para educar. Nunca mais deixará de dar gargalhadas e sorrir. Sempre se lembrará de agradecer a Deus todos os dias e momentos pela bênção de ter um filho em seu lar.

Maria de Fátima disse...

É isso mesmo, Érika!!! Adorei! Betinha, siga o conselho da Érika e você não terá mais tristeza e nos dará muita alegria, rsrs. bjs