quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Você está bonita hoje!!!


Eu dava aula no jardim de infância em uma sala de mais ou menos 15 alunos com idade de 5 anos. Numa tarde de aula normal estava eu, a arrumar as atividades das crianças enquanto uma turminha de meninas brincava de casinha ao meu lado. O restante da sala brincava um pouco mais a frente.
Uma delas se aproximou e disse:
- Tia , vc está bonita hj!
Eu retribui a gentileza dizendo:
– Obrigada querida, vc tbm está!
Uma coleguinha nos ouviu e na mesma hora disse:
- Tia, vc está bonita hj!
E eu disse:
– Obrigada querida, vc tbm está!
As duas se olharam e sorriram uma pra outra.
Então uma terceira chegou e disse a mesma coisa:
- Tia, vc está bonita hj!
E eu por minha vez :
- Obrigada querida, vc tbm está!
As 3 se olharam e sorriram.
Então de repente uma delas saiu correndo se virou pro restante da turma e gritou:
- Gente, a tia tá falando “obrigada querida , vc tbm está” pra todo mundo q disser q ela está bonita hj!

7 comentários:

Erica G. Araújo disse...

Oi Roberta, acompanho seu blog e leio todos os textos, adoroooo!!!
Parabéns, sucesso.
Beijos
Erica Araújo

Anônimo disse...

Betinha, penso que para nós que nos julgamos tão adultos, chega a ser um "susto" quando vemos o quanto ainda podemos aprender com a espontaneidade das crianças e quanto elas são verdadeiras .... adorei!

Sandra Mara disse...

Betinha, estou "apanhando" para conseguir publicar meu comentário .... essa é a segunda tentativa ..... o anterior que foi como anônimo sou eu .... madrinha Sandra. Beijo

Roberta Sobreira disse...

olha só...
q bom te ver por aqui Erica!!!
seja muito bem vinda!!!
bjosssssss

Roberta Sobreira disse...

aíiii madrinha agora deu certo!
bjossss

Erika Quites disse...

Essa história é minha preferida! hahaha
E eu tb quero ganhar um "q bom te ver por aqui Erika".
hahahaha
bjim

Roberta Sobreira disse...

hsuahsushauhsauhsaushaush
essa é boa mesmo!

mas hein...
q bom te ver por aqui Érika!!!!
heheheh
bjoooo