sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dedos entupidos


Hoje acordei com os dedos entupidos...
Normalmente, as palavras vêm à minha mente e me escapam pelos dedos enquanto digito.
No entanto, hoje acordei com elas atravessadas na garganta ... uma vontade de falar... vontade de falar de tudo!
Queria contar pra vocês sobre cantora Chavela Vargas q me foi “apresentada” pelo Lucas, em virtude do texto de Frida q postei no blog. Queria mostrar-lhes uma música dela para q conhecessem sua voz rouca e profunda e seu repertório dramático e tocante.
Queria, tbm, lhes apresentar Bebo y Cigala q conheci através do Rafael, quando, justamente, lhe falava sobre Chavela e mostrar-lhes a voz deliciosa de Cigala e o piano maravilhoso de Bebo, q não me deixam já há uns 4 dias.
Queria dizer o quanto gosto de uma caixa de lápis de cor novinha, de cheirinho de tinta a óleo, de pífanos e do desenho “Charlie e Lola”.
Queria dizer q tenho o melhor marido de todos e o quanto sinto falta do café da manhã q ele me leva na cama, quase todo dia.
Queria escrever alguma coisa pro meus pais e dizer-lhes q sinto saudades e q os amo demais.
Queria dizer q não há nada melhor do q um forró pé-de-serra, uma tigela de açaí, um violão e velhas letras cifradas.
Queria dizer o quanto gosto de ver um filminho na TV, de passar a noite acordada, de cochilar no sofá, de olhar meu caleidoscópio pela manhã, de ir a praia e sentar de frente ao mar.
Queria dizer q quando não se tem nada dizer... não se precisa dizer nada.
Queria dizer q passei a tarde toda sentada na frente do computador tentando me decidir sobre oq escrever e como não consegui, resolvi falar quase nada de quase tudo q gostaria de dizer.
Queria falar um monte de coisa.... mas queria falar ... dos dedos não saem nada.... estou numa preguiça de escrever....

4 comentários:

Unknown disse...

Queria dizer o quanto gosto de ler os seus textos!:D

Maria de Fátima disse...

E eu queria dizer que te amo demaaaaais!!!!

Djair disse...

E eu também!!!

Sandra Mara disse...

.... "resolvi falar quase nada de quase tudo que gostaria de dizer" .... aqui você disse tudo Betinha, amei!!!!