quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ontem eu tinha 17...



Meu aniversário tá chegando...
28.... credo! Tô beirando os 30, já!
E isso é muito estranho pq outro dia eu estava com 17.
Fiquei pensando nisso... q coisa louca, né... como o tempo passa assim?
Num dia tenho 17, e poucos meses depois tenho 28?!?!?!
Alguma coisa tá errada! Alguém não tá sabendo fazer essas contas direito!
Q fenômeno é esse?

Lembro da calourada q era minha... eu com 17.... me achando a universitária de vestidinho marrom e chinelinho de couro.... acho q foi naquele dia q o tal fenômeno aconteceu pela primeira vez. Cheguei na festa, e quando parecia q estava lá há uma hora, eu já estava há 6 e só notei pq minha mãe apareceu por lá enfurecida por eu não estar em casa naquele horário. E eu disse: - Calma, mãe! Não foi culpa minha...

E não era mesmo! A culpa era da galera gente boa... do papo divertido... do violão....daquela música chão de giz.... sei lá

Foi só o começo....
Desse dia pra cá o tempo voou!

De repente já tinha idade pra ser presa, já podia tomar cerveja na frente dos meus pais, não tinha mais medo de pedirem minha identidade pra entrar no london; um dia me pesei e tinha engordado 3 kg... no outro dia me pesei e já tinha engordado mais 7; e daí, mais de repente ainda,estava trabalhando, fazendo tatuagem, namorando, conhecendo gente maluca, carregando trabalhos enormes pra faculdade, defendendo monografia, organizando formatura, tatuando de novo, conhecendo mais gente maluca, me formando, me casando, dançando forró, cantando no open, cantando na ufu, trabalhando mais, mil baladinhas, gente mais maluca ainda, Itaúnas, samba no fim de semana, caipirinhas, catuabas, mais tatuagem, terminando minha especialização, me mudando, fazendo projetos fogo de palha, apavorando nas festinhas, jamboladas, dancinhas malucas no goma, festival de forró, viagem pra natal com 2 rotweilers no porta malas... ufaaaa....

Um tanto de coisa massa!
Mas nem metade do q ainda está por vir...

11 anos depois e às vezes, minha mãe, ainda grila e pergunta se vou ter 17 pra sempre.
Eu digo: - Calma mãe, não é culpa minha...
A culpa é dessa vida q não me larga!!!!!
:)
Q bom...

7 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ah...minha linda! minha filhinha doidinha!...e essa adolescência que não te deixa, hein?

Eletricidade por um Fio disse...

tu era feia demais!!!

se marcelo tivesse te conhecido nesse tempo... rsrsrsrsrs ta muito melhor agora.

o blog ta massa!!!

Roberta Sobreira disse...

haushushaushaushausahusah
agora eu vi, mesmo...
num sei se eu agradeço ou se te dou um murro!
.........................
resolvi
vou de murro mesmo!
:b

Erika Quites disse...

Hahaha.
Jambolada é foda...
e a pri disse q nao ia!
Lembra?
E vcs ainda usaram a roupa uma da outra sem a outra saber. Se deram mal!
Ou será q foi agente q seu deu mal? Não sei direito...

Unknown disse...

Se liga cara.....hehehehehehe...eu já namorava ela.....

Roberta Sobreira disse...

jambolada sinistro aquele! uahsuahaushuahuahuhahuahuahsuahuhau
e a pri sempre nas "fogodepalhice".... hehehe

Sandra Mara disse...

Betinha esse foi demaissss .... " a culpa é dessa vida que não me larga" ... não tem justificativa mais precisa do que essa .... fiquei sem palavras. srsr
beijooooooo da madrinha