quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pq ninguém acredita em mim...


Uma vez me disseram q se não acreditam no q vc diz mesmo quando vc está dizendo a mais pura verdade... mau sinal!
Se vc é daqueles q vive a se perguntar “pq ninguém acredita em mim?”, eu andei pensando no assunto e aí vão algumas dicas:
* Pode ser q vc minta muito e esteja ficando q nem o Pedrinho da história “Pedrinho e o lobo”, totalmente sem credibilidade.
* Pode ser tbm q vc esteja comendo desesperadamente uma caixa inteira de bombons ao mesmo tempo em q diz:- Eu não sou viciada em chocolate, tá, gente!.... Assim fica difícil acreditar mesmo.
* Pode ser q vc tenha pescado um peixe enorme, daqueles bem grande mesmo. Nesse caso, não conte nunca a ninguém... guarde esse segredo só pra vc.... Primeiro pq não adianta contar, ninguém vai acreditar e segundo pq isso ainda vai contribuir negativamente quando vc quiser compartilhar outras peripécias.
* Pode ser q, sem notar, vc faça uma carinha marota com um sorrizinho de lado assim q termina de contar sua história pra pessoa... Ela, com certeza, vai achar q tá sendo engambelada.
* Agora se vc rir descontroladamente, q nem eu fiz no dia em q o Dani espirrou água na Diane e ela pensou q fosse eu, aí com certeza ninguém vai acreditar em vc... vai por mim... experiência própria.
Quando estiver sendo acusado o ideal é q vc não ria, não sorria, e muito menos dê gargalhadas quando for contar sua lorota, ops... quer dizer ... sua história. Não vire os olhos pra cima, não engula em seco e principalmente nunca diga: - Ehhh... qual foi a pergunta mesmo?
Mas se quer saber mesmo? Não esquenta... deixa isso pra lá....essa história de mau sinal também não é bem assim.... tudo é muito relativo.
Mau pra quem? Pra vc, q mesmo dizendo a verdade, tá se passando por mentiroso ou pro coitado q não acreditou quando vc disse q não podia nadar ali pq tava cheio de tubarões?
Hein? Hein?
Eu prefiro mil vezes ser chamada de mentirosa do q virar comida de tubarão!!!

foto retirada de www.pescasemfronteiras.com.br

4 comentários:

Maria de Fátima disse...

Seu pai adorou essa foto. Ela pode servir de "prova", quando ele contar que pescou um peixe enorme, hehehe

Daniel Sobreira disse...

Se esse Dani for eu, vc é mentirosa mesmo!
Nunca espirrei água em ninguém.

Roberta Sobreira disse...

olha só!!!! é o fim da picada mesmo... é claro q foi vc... vc provavelmente nem lembra, né.... já botou a culpa em mim tantas vezes q perdeu a conta.... mas quem é acusado injustamente não esquece nunca!!!! heheehe

tia ana disse...

oi
betinha,gostei muito do seu blog, agora esse negocio de engordar as moçoilas da familia com arroz....
betinha estou aqui na casa da sua mami e todos vamos comer pizzas, diversas,vários sabores, todos reunidos, netinhos, filhos sobrinhos.Beijo com muito amor da tia Ana